Você tem medo de anunciar no Faceboook?
Se você tem medo de anunciar no Facebook, confira este vídeo e aprenda a se comunicar com quem tem interesse no que você tem a oferecer.
Dica básica para começar
Tenha uma Fan Page – é ela que vai possibilitar a criação dos seus anúncios e mensuração dos seus resultados. Não faça da sua página pessoal um verdadeiro Classificados das suas ofertas para ficar perturbando quem sequer tem interessem no que você tem a oferecer. Clique aqui e entenda por que você não consegue vender pela internet
Atenção
Embora seja bom para efeito de prova social, não foque apenas em curtidas ou seguidores, a não ser que você não queira vender absolutamente nada. Clique aqui e entenda o por quê!
Ideal para quem tem pouca verba
Diferente dos meios tradicionais, que são movimentados por orçamentos maiores, você pode começar com pouco dinheiro sim e você pode tirar muito proveito se o seu negócio for algo físico, principalmente se o seu público for composto pelas gerações Y (formada os que nasceram entre 1980 e 1990) e Z ( formada por quem nasceu a partir do ano 2000) e assim fazer um bom trabalho de inbound marketing.
Confira também:
- O que é spam
- O que é Lead
- Propaganda – a arma que pode ser um tiro no seu pé
- Qual a diferença entre site e blog
- Tão falando bem mal da sua empresa
- Você ainda vai ao trabalho?