Será que este site é para você?

Você tem senso artístico e criativo? Adora ajudar as pessoas com suas ideias, conselhos, pensamentos, criações, invenções, combinações e sempre se pega fazendo coisas para sair da rotina? Aliás, pensar dentro do quadrado e do senso comum não é o seu forte e por isso está sempre procurando formas de evoluir pessoal e profissionalmente? Tem forte ligação a áreas ligadas a criatividade como música, design, publicidade, marketing, eventos, arquitetura, jornalismo, fotografia e demais áreas afins?

Se você disse "sim" para ao menos uma dessas perguntas, este site é para você!

A principal função do Enfim, Desempregado (ED) é fazer você se atentar para a possibilidade de explorar e aprimorar aquilo que você já tem de melhor para ajudar e ser devidamente remunerado e reconhecido pelas pessoas que estão próximas a você, de modo que elas sejam mais felizes ou mais bem sucedidas através do seu potencial criativo, sem que para isso você precise se limitar à ideia do tal emprego baseado no Regime CLT. Sim, embora isso seja possível, muitas pessoas não estão devidamente educadas para enxergar grande oportunidade de ganhar dinheiro, mesmo que estejam desempregadas.
Sim: eu defendo a ideia de que o melhor remédio contra o desemprego é o empreendedorismo e você, com toda sua bagagem criativa, pode perfeitamente tirar proveito disso!

Confira os 3 pilares que orientam o ED

  • Carreira

    O Enfim, Desempregado procura apresentar dicas e ideias para fazer com que você possa potencializar ainda mais aquilo que é o requisito básico para atuar no mercado de trabalho: o seu dom, o seu talento e as suas habilidades, não importando a área de atuação que você opte por seguir e que assim você possa convertê-los em algo altamente lucrativo, garantindo assim o seu desenvolvimento profissional e financeiro de forma honesta e legal, sem que para isso você precise ficar preso à mentalidade de que tal proeza só é possível através de um salário fixo em um emprego de carteira de trabalho assinada. Pois é, o assunto aqui não é salário, é lucratividade com criatividade!

  • Finanças

    Falando em lucratividade, o ED tem o objetivo de estimular não apenas o ganho do dinheiro em si, mas principalmente a gestão, o controle, o desenvolvimento e a multiplicação financeira através de conceitos básicos, fáceis de entender e de serem aplicados à realidade do cidadão comum, para que esse possa, não apenas dispor de recursos no presente, mas também no futuro, de modo a assegurar a devida circulação de capital no seu contexto social, o que garante que a sua renda individual seja distribuída para o bem coletivo.

  • Negócios

    Como pleno defensor da visão de que o empreendedorismo é a atividade essencial para a transformação positiva de uma sociedade, o Enfim, Desempregado entende que todo dom, talento e habilidade (reconhecidos como tais) não só podem, como devem ser convertidos em negócios lucrativos em favor daquele indivíduo que os possui, o que consequentemente favorecerá direta ou indiretamente a comunidade e a sociedade na qual ele está inserido. Dessa forma, dispomos também de serviços empresariais que possam servir de ferramenta para o desenvolvimento e/ou expansão dessas atividades empreendedoras.

Seja bem-vindo e faça, que acontece!

Eu me chamo Rafael Freire, sou de Manaus (AM) e embora eu tenha formação em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e Pós-Graduação em Gestão Cultural e eventos, desenvolvo atividades como instrumentista, cantor, compositor,  publicitário, designer, redator, colunista, escritor, mas acima de tudo, sou empreendedor e sempre procuro me colocar como aprendiz.

Sou Desempregado desde 2005 (sim, eu só tive um emprego) e desde 2008 passei a ter paixão por empreender através da N'Ativa Publicidade e Marketing (o que tem dado certo até hoje) e por esse motivo eu resolvi apostar também neste projeto para incentivá-lo a acreditar nos seus sonhos profissionais sem ter que depender necessariamente de um emprego, pois se funciona até comigo, com certeza funciona com você!

Um abraço e bons negócios!


Confira o que alguns clientes falam sobre o ED

Depoimento Renê - 16 ideias from Enfim, Desempregado! on Vimeo.

Carlos Augusto from Enfim, Desempregado! on Vimeo.

Depoimento Beth Bruno from Enfim, Desempregado! on Vimeo.

Que tal começarmos pelo começo: com a sua carreira?

Cadastre-se gratuitamente agora e saiba o que eu fiz para começar a ganhar dinheiro mesmo sendo desempregado e como você pode fazer o mesmo, independente da sua área de atuação!

privacy Fique tranquilo, eu nunca mandarei spam a você!

Nossos Treinamentos:

16 Ideias Altamente Eficazes Para Quem Está Desempregado

Como vender seu primeiro eBook

Autoridade Off Line - Seja destaque na imprensa da sua cidade

Como trabalhar e enriquecer sem depender de um emprego