Fotos em alta resolução

Fotos em alta resolução para divulgar o seu trabalho

Ter fotos em alta resolução é primordial para divulgar o seu trabalho

Afinal, já diz a sabedoria: “uma imagem vale mais que mil palavras”, né?

Quando usa fotos em alta resolução, você tem um grande ativo para atrair e impressionar o seu público-alvo e seus parceiros de negócio, não importa se você é um profissional autônomo, artista, coach, empresário ou o que quer que seja e, embora existam os casos onde você inevitavelmente vai precisa contratar um fotógrafo profissional, pode ser que você também não precise necessariamente de um.

Clique aqui e confira a palestra “Marketing Para Artistas – 6 itens obrigatórios que fazem toda a diferença”.

Você pode baixar fotos em alta resolução de graça?

Sim, mas existem alguns detalhes que você precisa saber ou lembrar: muitas dessas fotos são protegidas por direitos autorais, outras são livres, porém estão estampadas em praticamente todo tipo de publicação, o que torna o seu trabalho não tão criativo assim. Ah, existem aquelas que apesar de serem atraentes, estão numa péssima proporção e que ao redimensioná-las, ficam com o aspecto estourado… distorcido!

Você também já deve ter se deparado que existem também aquelas que ilustram perfeitamente o seu negócio, mas vêm com uma marca d’água estampada. Essa é uma das proteções que os bancos de imagens usam para, a grosso modo, “força-lo” a comprar a imagem, etc., etc.

Clique aqui e confira algumas dicas de design para quem não é designer!

Pois  é, as melhores fotos geralmente são pagas e aí você você tem 2 opções: se satisfazer com aquela que não necessariamente representa o seu negócio ou simplesmente fazer o investimento.

Clique aqui e saiba como ser divulgado em rádio, tv e jornal sem pagar um centavo para isso!

Onde você pode aplicar as suas fotos em alta resolução?

Em praticamente tudo que envolva a divulgação do seu trabalho: na sua comunicação visual, nas suas redes sociais, no seu site e no seu blog (clique aqui para saber a diferença entre um e outro), nas suas campanhas de publicidade, nos seus releases, nos seus vídeos, nas suas propostas comerciais, nos seus slides, nos seus produtos, nos seus infoprodutos (clique aqui e saiba como vender o seu 1º e-Book), etc.

Conclusão

Investir num bom acervo de imagens ajuda você a se posicionar melhor na mente do seu público e a “reduzir saliva” na hora de vender o seu trabalho pois, como você já deve saber, a primeira impressão é a que fica. Além disso, fazendo a combinação dessas fotos em alta resolução com recursos de design, você consegue resultados muito mais surpreendentes junto à sua audiência.

Imagine agora se fosse possível ter mais de 1 mil fotos em alta resolução livres de Direitos Autorais  para aplicar aos seus anúncios, e-Books, redes sociais, slides e tudo aquilo que eu falei acima para informar e promover a sua imagem, os seus produtos e serviços em plataformas como Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin, Blog, Site, e tudo aquilo que você precisar. Inclua agora mais de 6 mil fontes para você escolher usar nos seus projetos visuais!

Parece interessante? Então clique aqui e saiba mais! 

E não pára por aí! Acrescente de bônus mais algumas Capas Premium para sua Fan Page +Modelos Incríveis de Gráficos e Design sem pagar nada mais por isso!

Parece interessante? Então clique aqui e saiba mais! 

Saiba mais no Curso Enfim, Desempregado!

 

As dicas mais acessadas