Vender pela Internet com Ética Profissional
Se você é um profissional liberal (arquiteto, médico, advogado, etc.), deve saber da importância de se respeitar os conceitos éticos da sua profissão, principalmente no que diz respeito a certas práticas comerciais, já que a grosso modo não é recomendável você ficar mencionando os preços praticados pelos seus produtos e/ou serviços.
O que a maioria faz
No que diz respeito a estratégias no mundo digital, é muito comum ver páginas com várias artes gráficas (anúncios), geralmente feita por designers, mostrando os produtos e serviços oferecidos, além dos equipamentos adquiridos. Legal, isso é digno de ser conteúdo para que as pessoas vejam que as suas páginas (principalmente nas redes sociais) têm conteúdo.
O que a maioria esquece
Ainda que tenham um site, muitos ficam tão focados nas redes sociais que acabam esquecendo que é justamente através dele (do seu site) que você pode não apenas receber visitantes para que estes conheçam o que você tem a oferecer, mas principalmente converter interessados em clientes em potencial através de uma Squeeze Page (clique aqui para assistir ao vídeo).
Relacionamento, Posicionamento e Vendas
É através do seu site que você consegue unir o útil ao agradável, pois além da possibilidade de atrair clientes em potencial para que você possa estreitar e ampliar o seu relacionamento com eles, você passa a ser visto como uma autoridade no seu ramo de atuação e, se for o caso, pode concretizar (direta ou indiretamente), aquilo que você mais quer: a conversão de vendas, sem contar com o destaque que ele pode ganhar perante os mecanismos de busca como Google, Bing, Yahoo, etc.
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