Manaus (AM)
Oana Publicidade recebe o projeto Enfim, Desempregado (ED)
Na manhã desta quinta-feira (09/06/16), eu (Rafael Freire) tive a honra de apresentar o ED para Oana Publicidade e fui recebido pela Rafaeli Militão (Mídia) e pela Liliana Rodrigues (Atendimento) na sede da agência.
Na visita, falei um pouco sobre estratégias de marketing aplicadas à internet através do Inbound Marketing, que é ferramenta indispensável para entreter, instruir, educar e fazer com que o público navegador de qualquer site passe a se tornar cliente em potencial, ou em outras palavras, fazer com que ele deixe de apenas um visitante e se torne uma lead.
A ideia foi de mostrar os benefícios que o empreendedor pode ter ao apostar em seu site como ferramenta de comunicação, retenção e claro, conversões e vendas diretas e automatizadas através da internet, o que a priori é inviável através das redes sociais, mas que deve ser feito um trabalho em conjunto com elas.
De acordo com Liliana, os empresários têm percebido a importância de se investir também no digital porque querem, precisam ou devem se comunicar com os seus públicos de forma mais interativa, o que cria inúmeras oportunidades de mercado para os profissionais do ramo de comunicação e também para as próprias empresas que investem nessa forma de se relacionar com o seu público.
Confira também:
- Por que você não consegue vender pela internet
- Por que não adianta você só ter seguidores
- Qual a diferença entre site e blog
- Entrevista Ricardo Lutti
- O produto que nenhum empreendedor deve comprar