Como cadastrar os visitantes do seu site?
Muito mais do que apenas receber visitantes no seu site, muito mais do que apenas ter um espaço onde você vai dizer “assine a nossa newsletter” ou “cadastre-se para receber as nossas novidades”, conforme eu já falei no vídeo “O que é Squeeze Page e por que você deve ter”, é interessante que você comece a considerar a possibilidade de fornecer algo gratuito que realmente tenha valor para o seu cliente em potencial e não apenas aquilo que você está disposto a dar. O foco não deve ser você e sim, o seu cliente, o seu comprador, o seu pagador.
E como posso cadastrar esses clientes em potencial?
Com email marketing você tem de a imensa possibilidade de converter aquela pessoa que encontrou o seu site e está navegando nele em um cliente em potencial através de um formulário, onde o ele deixa o email de contato em troca daquilo que você tem a oferecer. No final, isso sai bem mais vantajoso do que se você fosse pagar listas pagas, onde as pessoas sequer mostraram interesse em você e sequer autorizaram os envios das suas mensagens.
Pois é, ao invés de gastar tempo, energia e dinheiro com quem não dá a mínima para você, é melhor você se comunicar com quem já se predispôs a lhe ouvir.
Caso você ainda não tenha serviço de email marketing, cadastre-se no plano pago da Get Response clicando aqui e ganhe $30 de crédito!