Como cadastrar os visitantes do seu site com o GetResponse

Como cadastrar os visitantes do seu site?

Muito mais do que apenas receber visitantes no seu site, muito mais do que apenas ter um espaço onde você vai dizer “assine a nossa newsletter” ou “cadastre-se para receber as nossas novidades”, conforme eu já falei no vídeo “O que é Squeeze Page e por que você deve ter”, é interessante que você comece a considerar a possibilidade de fornecer algo gratuito que realmente tenha valor para o seu cliente em potencial e não apenas aquilo que você está disposto a dar. O foco não deve ser você e sim, o seu cliente, o seu comprador, o seu pagador.

E como posso cadastrar esses clientes em potencial?

Com email marketing você tem de a imensa possibilidade de converter aquela pessoa que encontrou o seu site e está navegando nele em um cliente em potencial através de um formulário, onde o ele deixa o email de contato em troca daquilo que você tem a oferecer. No final, isso sai bem mais vantajoso do que se você fosse pagar listas pagas, onde as pessoas sequer mostraram interesse em você  e sequer autorizaram os envios das suas mensagens.

Pois é, ao invés de gastar tempo, energia e dinheiro com quem não dá a mínima para você, é melhor você se comunicar com quem já se predispôs a lhe ouvir.

Quer saber mais? Clique aqui para se cadastrar e descobrir quais são as práticas que você está fazendo (ou deixando de fazer) e que são verdadeiros gargalos em suas ações de marketing na internet.

Caso você ainda não tenha serviço de email marketing, cadastre-se no plano pago da Get Response clicando aqui e ganhe $30 de crédito!

As dicas mais acessadas