1º Passo para combater o excesso de informação

Você já teve a sensação de estar com excesso de informação?

anuncio ed aE por esse motivo sente dificuldade de implementar as coisas que aprende em certos cursos, sejam eles presenciais ou virtuais?

Estamos abarrotados de informação

Além dos cursos em si, temo Facebook, tem o WhatsApp, tem o Instagram, que ficam disputando a nossa atenção e por isso a gente acaba perdendo o foco daquilo que realmente interessa pra gente.

A dica é:

Não fique apenas se alimentando de informação (confira “A outra obesidade” e “A dieta da informação”), você precisa retribuir para o mundo aquilo que aprende e a primeira forma que você tem de fazer isso é tirando o excesso de informação que tem na sua mente e passar para uma folha de papel. Eu até entendo que possa parecer simples demais para fazer você achar que dá resultado, mas acredite, esse é o primeiro passo que você deve dar para tirar aquilo que está apenas na sua mente e tornar materializado no universo.

Não guarde a informação apenas para si

Pois quando você está com ela apenas na sua mente, o mundo não sabe que você tem aquela informação e ele precisa saber que você detém aquele conhecimento (seja em forma de cursos ou na sua própria experiência de vida) para que em troca você possa ser retribuído ou até mesmo recompensado financeiramente!

Faça, que acontece!

As dicas mais acessadas