Quando é a hora de deixar o seu chefe

Por que deixar o seu chefe pode ser uma atitude inteligente?

Eu sempre via nas revistas, nos programas de tv e na internet o que “as empresas queriam” e uma das coisas muito valorizada eram funcionários que tinham iniciativa, proatividade, liderança, etc. – e assim a gente tende a querer atender as necessidades delas.

Quando consegue um emprego (enfim, empregado..hehehehe) e os devidos direitos trabalhistas assegurados, você se empenha em dar o seu melhor para aquela empresa que o contratou com base nas qualidades mencionada e eu não fui diferente. Eu estava empolgado no meu primeiro (e único) emprego, até que eu percebi que a empresa quase nunca acatava as minhas ideias.

Prepare-se!

O “líder” da sua equipe ou  empresa pode virar o “chefe” que só vai mandar e você vai precisar obedecer!

Se isso acontecer, das duas uma:

Considere a possibilidade de sair dessa empresa ou , se for o caso, comece a se atentar para algo que provavelmente nunca ninguém vai lhe dizer, embora você já esteja fazendo de forma inconsciente. Assista até o final e confira.

Gostou? Deixe seus comentários, dúvidas e sugestões abaixo ou cadastre-se e saiba o que eu fiz para começar a ganhar dinheiro mesmo sendo desempregado e como você pode fazer o mesmo, independente da sua área de atuação. Basta clicar aqui!

Confira mais:

 

As dicas mais acessadas